Resumo Triunfo do Amor (18/03): Helena e Bernarda armam para cima de Max, que cai como um pato

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira (18), Max é pego em uma armadilha e por pouco não morre nas mãos de Helena e Bernarda.

Neste capítulo, João Paulo vai até Maria pedir uma nova oportunidade para conseguir corrigir todos os danos sofridos. Cada vez mais o amor de Cruz aumenta por Fernanda. Com isso, ele propõe em namoro.

Fernanda se surpreende com a confissão que acaba de ouvir. Dona Bernarda ordena que Helena arme uma armadilha para encurralar Max, assim conseguirá colocar a vida do bebê em risco, na beira de uma linha de trem.

Max consegue descobrir quem planejou armadilha contra ele e o bebê

Max é salvo por dois carros nos trilhos, que conseguem impedir que ele morra. Após o ocorrido ele vai à procura de provas para conseguir colocar Bernarda e Helena na cadeia. Helena fica surpresa ao ver Max em sua casa, após fracassar com seu plano de matá-lo.

Desamparada, Maria questiona João Paulo sua reação caso soubesse haver uma filha e ele diz que faria de tudo e até sacrificaria sua vocação pelo futuro dela. Finalmente Maria consegue perdoar seu pai.

Em Triunfo do Amor, a decisão de Vitória muda tudo

Naty e Maria Desamparada fazem uma grande reforma no quarto do João Paulo, pois querem provar que tem tudo necessário para manter um bebê em um ambiente civilizado. Vitoria, decidida a perdoar todas as infidelidades de Osvaldo, conversa sobre sua decisão com Antonieta.

Ao conversar com João Paulo, Maria Desamparada esconde dele que sua mãe de sangue tenha lhe procurado como ele fez, na intenção de se reconciliar com ela.