BBB21: Viih Tube acha que enfrentará seu primeiro paredão por motivo que a revoltou

PUBLICIDADE

A quarta-feira foi tensa no BBB21 e Viih Tube acabou se envolvendo em vários desentendimentos, com isso agora ela teme que possa ser indicada ao seu primeiro paredão na noite do próximo domingo.

A youtuber se desentendeu com Gilberto e detonou o brother quando soube que ele lhe deu um emoji de cobra no queridômetro. Viih estava conversando com Thaís momentos antes da festa e revelou que pela primeira vez irá encarar a berlinda.

Se o Gilberto vir em mim, se eu não for no bate e volta, já era“, desabafou a loira. Thaís ficou preocupada com a declaração da amiga e disse que fará de tudo para conseguir a próxima liderança, mas a youtuber explicou que será melhor se ela vencesse a prova do anjo, assim poderia lhe dar a imunidade.

Na noite de ontem, Viih Tube acabou sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais por receber maior destaque na edição do programa, que acabou expondo a estratégia da sister para ficar livre dos paredões que já foram realizados.

Em sete semanas, ela não recebeu nenhum voto e Thiago Leifert se mostrou admirado com a esperteza da youtuber. “Ela fez um jogo espetacular até aqui. Não recebeu nenhum voto, nem indicação do líder em sete semanas“, comentou o apresentador.

A questão é que os desentendimentos dela com Gil acabou chamando a atenção de todos no BBB21 e quem ficar do lado do brother poderá votar na sister na noite deste domingo.

A youtuber está ciente do risco que está correndo, por isso desabafou com Thaís e está pensando em alguma nova estratégia para se manter invicta no BBB21.