Fotos mostram o luxo da mansão que Pocah mora com o noivo no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil faz a vida dos participantes do reality show ficar exposta dentro e fora da casa. Quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil, também tem curiosidade de saber como vivem os brothers fora do programa, saber se desfrutam do luxo ou da simplicidade. De acordo com matéria do UOL, Pocah está bem acomodada em uma mansão situada no Rio de Janeiro.

A morena mora com o noivo Ronan em uma bela cobertura de dois andares, sua filha Vitória de cinco anos também mora com o casal. Em uma batida no Instagram oficial da morena é possível ver alguns cliques da residência da sister. Vários detalhes chamaram a atenção dos seguidores da artista.

Paredes claras, combinando com os estofados de cor cinza, vários espelhos espalhados pelo imóvel de piso frio e madeira, revelam que Pocah vive muito bem instalada, podendo desfrutar de uma hidromassagem, piscina, sala de jogos, quartos e banheiros luxuosos. Fãs da jovem mãe, deixaram várias mensagens de carinho nos posts compartilhados no Instagram.

Em contrapartida, dona Fátima, mãe de Juliette, junto com a amiga da advogada, mostraram o apartamento simples que a sister divide com Lara. Em vídeo no perfil da paraibana, pode ser visto o cantinho da participante do BBB21. Mãe e amiga fizeram questão de mostrar as plantas de Ju, frisando os cactos, que deu origem ao emoji da jovem nas redes sociais.

No quarto de Juliette, elas mostraram as maletas de maquiagem da advogada e alguns livros preferidos dela. “Vou fazer um sorteio que ela não vai precisar mais, não”, diz dona Fátima, já que Juliette também é maquiadora.