Ator querido morre, aos 87 anos, e deixa público sem acreditar: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

Desde que 2021 começou, várias foram as perdas noticiadas entre os famosos, como o cantor brasileiro Genival Lacerda, que morreu vítima da Covid-19, e, mais recentemente, o ator Léo Rosa, que perdeu a batalha contra um câncer de pele, aos 36 anos de idade.

Nesta semana, outra grande perda foi trazida a público, deixando uma grande quantidade de admiradores de um querido artista arrasados. Trata-se do ator Enrique Tomás Delgado Jiménez, que era mais famoso pelo nome artístico de Henry Darrow.

O ator, que nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, faleceu no último domingo (14/03) e somente agora sua morte foi divulgada. O responsável por trazer o óbito de Henry a público foi o agente, Michael B. Druxman, que escreveu uma nota por meio do Facebook.

“Descanse em paz, meu amigo. Sentiremos sua falta“, disse o agente de Henry. O ator faleceu aos 87 anos de idade e, até o presente momento, a causa do óbito não foi divulgada pela imprensa, assim como os detalhes do velório e do sepultamento.

Filho e pais donos de restaurante, Henry Darrow se tornou famoso por ter atuado no papel dos personagens Don Alejandro de la Vega na série Zorro (1990-1993) e Manolito Montoya no faroeste dos anos 1960, The High Chaparral, que fez grande sucesso na época. Ele se tornou um nome importante do cinema com esses trabalhos.

Através das redes sociais, houve imensa comoção por parte dos admiradores de Henry e de seu trabalho na televisão: “Que notícia triste“, comentou um internauta. “Perdemos um grande artista“, completou outro.