Zilu Camargo testa positivo para Covid-19 e desabafa: ‘Hoje amanheci muito mal’

PUBLICIDADE

Morando nos Estados Unidos, Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, costuma interagir com fãs e seguidores com frequência através das redes sociais. De acordo com o site UOL, nesta quarta-feira (17), não foi diferente. A empresária usou as redes sociais para desmarcar uma live que estava programada para ir ao ar hoje em seu canal no Youtube Coisa de Zilu.

Porém, a socialite publicou uma foto onde aparece abatida deitada na cama e afirmou que não possuía a mínima condição de participar da atração. Zilu confessou que estava sentindo sintomas como febre, tosse constante, fadiga e dores de cabeça. A ex de Zezé contou, ainda, que havia ido até um hospital realizar alguns exames, inclusive para Covid-19.

Zilu afirmou que remarcaria a live assim que estivesse totalmente reestabelecida, e que acreditava se tratar apenas de uma gripe forte. Porém, horas mais tarde, a empresária atualizou a publicação e confirmou que testou positivo para a Covid-19. Nos comentários da publicação, Zilu recebeu o apoio de fãs e seguidores.

Hoje amanheci muito mal!!! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada… apenas uma gripe forte!!! Obrigada pela compreensão de todos, em breve faremos nossa LIVE! Beijos meus amores!!! [Atualização: o resultado do exame de Covid deu POSITIVO]”, disse a empresária confirmando o diagnóstico.

Durante a pandemia, Zilu sempre usou as redes sociais para refletir sobre o isolamento social e aconselhar aos seus seguidores que seguissem as recomendações dos especialistas. Recentemente, a socialite, que namora Antonio Gasagrande, revelou que foi pedida em namoro pelo empresário logo no primeiro encontro.