Resumo Amores Verdadeiros (18/03): plano de Kendra e Salviano faz José Ângelo ser demitido

PUBLICIDADE

Em Amores verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira (18), José Ângelo é demitido ao cair no plano de Kendra e Salviano.

Neste capítulo, ao chegar no estúdio, acaba flagrando o quadro que Vitória pintou e pensa que alguém está planejando algo que faça com que acabe criando desavenças entre ela e Nelson. Kendra pede a Salviano que pague Roberto para que ele fique em silêncio e não conte nada para ninguém.

Aguiar pede que Nikki revele detalhes e conte o que haviam colocado na bebida de Gusmão. Cristina está lutando contra seu ciúme de Vitória. A amiga de Nikki visita à mansão, entra no quarto de Gusmão com intenções de ganhar o coração dele para sempre.

Na novela Amores verdadeiros, Salviano procura Roberto

Nikki acaba flagrando a cena dos dois juntos e não consegue disfarçar que ficou com ciúmes do ocorrido. Após pedido de Kendra, Salviano resolve ir até o presídio, assim entregará para Roberto uma quantia em dinheiro.

Ele também o avisa que Aníbal deu ordens para tirar sua vida, caso não contasse quem planejou o tal sequestro de sua neta. Gusmão tem reencontro com Carla, uma grande amiga do passado. Aníbal e Paula discutem, mas nem percebem que Cristina ouve todo o ocorrido.

Na novela Amores Verdadeiros, demissão de José Ângelo vira caso sério

Ao encontrar a chave do estúdio de Vitória, Nelson entra no local e se enfurece ao encontrar o quadro no qual ela pintou de seu guarda-costas. Em meio sua fúria, Nelson exige demissão de José Ângelo. Sem saída, ela diz para Aguiar que ele está demitido e entrega o cheque de rescisão.