Resumo Laços de Família (18/03): Alma descobre que Rita está esperando gêmeos

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de março, Alma descobre que Rita terá gêmeos.

Ainda no mesmo capítulo, Alma trata Danilo com frieza. Estela e Bento tem um jantar romântico. Antônia recebe o carinho de seus amigos, que o deixam confortável para que ele possa fazer seu melhor.

Márcia não consegue se conformar com a decisão de Laerte em voltar para a ex-mulher. A recepcionista acredita que a amiga não deveria ter dado a oportunidade dele se desculpar, pois ela merecia uma coisa dessa.

As dores de cabeça de Rita ficam cada vez mais constantes

Rita sente novas dores de cabeça. A empregada fica com a sensação que vai explodir a qualquer momento. Clara fica incrédula ao ver o quanto Fred ama Capitu e começa a atacar a prostitua para irritar o rapaz.

Não aceitando as provocações de sua mulher, Fred discute com ela e diz que sua índole é pior que a de Capitu. Miguel faz planos para viajar sozinho, pois pretende espairecer e deixar sua vida acontecer da maneira que deve ser.

Cíntia faz programa com Pedro, em Laços de Família

Cíntia e Pedro estão cavalgando juntos. Alma descobre que Rita está grávida de gêmeos e fica angustiada ao pensar no futuro das crianças. O bebê de Liza vem ao mundo. Todos comemoram o clima feliz e alegre que está acontecendo.

Camila está muito triste com tudo que vem acontecendo, mas é surpreendida pela vida de Miguel, que a faz se sentir a pessoa mais maravilhosa do mundo. O livreiro diz que veio para vê-la, pois estava morrendo de saudades dela.