Resumo Gênesis (18/03): Nadi fica pasma com feiticeiro

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 18 de março, em Gênesis, Nadi encontra um feiticeiro e fica em choque com o que vê.

O capítulo começa com Nadi ofendendo Sarai. Terá repreende Naor. Dnin-Sim quer começar a defender Jeribali, mas o sábio está cada vez mais detido. Adália esbraveja com Sarai, que é completamente amparada por Abrão.

Abrão combina um passeio com Sarai. Shakia começa a seduzir o príncipe. Terá força Naor a trabalhar, mesmo que ele não queira. Dnin-Sim vai até à prisão para conseguir conversar com Jeribali. Sarai entra no radar de Nadi.

Abrão passeia com Sarai, em Gênesis

A perversa quer de todo jeito armar contra Sarai para que ela fique em maus lençóis e acabe se ferrando ainda mais. Juntos, Abrão e Sarai resolvem levar os filhos de Harã para dar um passeio, pois querem que eles se divirtam e esqueçam dos problemas.

Shakia e Oguedi percebem a jogada de Nadi e armam uma coisa para ele. Em outro momento, Nadi vai embora da cidade disfarçada. Adália não consegue resistir ao carinho de Naor, que parte com tudo para cima dela.

Adália descobre o que não queria, em Gênesis

O rapaz quer conquistá-la de qualquer maneira. Nadi vai ao encontro de um feiticeiro, mas fica em estado de choque ao ver quem é a pessoa. Adália sente uma tremenda decepção com Naor por tudo que descobre.

Adália nunca pensou que ele seria capaz de fazer tantas coisas que pudessem lhe magoar dessa maneira. Abrão finalmente conquista o coração de Sarai. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 21h, sempre depois do Jornal da RecordTV.