Cleo Pires faz revelação picante e afirma: ‘Tamanho não é documento’

PUBLICIDADE

Matheus Mazzafera recebeu Cleo Pires em seu canal no YouTube e a conversa foi pra lá de picante, pois a atriz ficou bem à vontade para falar tudo que quisesse. E como a atriz tem fama de não ter papas a língua, falou mesmo, inclusive já foi logo contando que se ela tivesse que ficar com alguma mulher, escolheria Jennifer Lopez.

Apesar da declaração, Cleo procurou deixar claro que não há o menor interesse por parte dela em ficar com alguém do mesmo gênero, pois já chegou a experimentar ter relação com outra mulher, mas não conseguiu ir além da aproximação.

Sempre ousada nas redes sociais, a atriz ousou também no bate-papo e ainda falando sobre relações íntimas, contou que para ela tamanho não é documento e brincou dizendo que muitas vezes o cara não tem um ‘grande’, mas tem um bom ‘suingue’ e uma coisa compensa a outra. Ela ainda contou que chegou a ficar com alguém que era considerado bom de cama, só que na hora H não gostou e acabou se afastando dele.

Atualmente ela está atuando na novela O Tempo Não Para, no horário das 19 horas na Globo. Cleo Pires contou que não fez preenchimento na boca para sua nova personagem e que até hoje a única intervenção estética que fez, foi para a olheira e o resultado foi fantástico.

Assista ao vídeo da entrevista:

Chateada com os haters

Apesar dos muitos fãs que tem nas redes sociais, Cleo Pires também é seguida por vários haters e foi para eles que mandou um recadinho após se mostrar sem paciência para as críticas.

“Sempre tem uns engraçadões causando nas redes sociais, né?”, comentou a atriz. Ela explicou que estas pessoas ficam só espalhando ódio, atacando os outros e que está sempre passando por isso.

Mas ela contou que já aprendeu a lidar com esse tipo de pessoa, que hoje em dia se empodera sobre e deixou um recadinho: “Thanks haters”.