Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é diagnosticado com grave doença; estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O número de casos de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, está superior a 121 milhões em todo o mundo, sendo grande parte dessas ocorrências no Brasil, são mais de 11 milhões pelo país inteiro.

Desde que a pandemia chegou ao Brasil, muitos artistas foram infectados com a Covid-19, que pode ser facilmente transmitida. Entre os artistas que foram acometidas pela doença estão nomes como Preta Gil, Mumuzinho e Luisa Mell.

Recentemente, outro famoso afirmou ter sido diagnosticado com o coronavírus. Desta vez foi o cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, tendo este último também já sido acometido pela Covid-19 há alguns meses. 

A notícia foi divulgada por Cristiano através de seu perfil oficial do Instagram na tarde desta quarta-feira (17/03). Através de uma série de stories na rede social, onde tem com mais de 1 milhão de seguidores, o artista deu detalhes sobre o assunto.

O vírus chegou até a nossa casa por meio de uma outra pessoa, eu não culpo essa pessoa que trouxe o vírus porque ela também não tem culpa. O estado da minha sogra é grave“, disse o sertanejo, em parte de um dos vídeos.

Assim como Cristiano, a família do cantor também está doente. Paula Vaccari e os filhos Cristino e Pietra foram acometidas pela Covid-19. O sertanejo contou que a esposa está longe das redes sociais para cuidar de sua mãe, Cidinha Silva.

A Paula sumiu do Instagram porque está muito preocupada com a mãe dela, e não é fácil. Eu tenho muita fé e tenho certeza que só vai ser uma fase ruim“, falou Cristiano, demonstrando positividade em meio à doença.

O cantor ainda revelou que nem ele, nem os filhos estão apresentando sintomas do coronavírus, mas que a esposa está sofrendo com dores no corpo. Apesar disso, ele afirma que todos estão bem e fez um alerta para os seguidores pedindo para que tomem cuidados com a doença.