BBB21: Arthur chama Carla de insuportável e Camilla fala o que o Brasil todo queria dizer

PUBLICIDADE

Em mais uma noite de festa, o casal mais confuso do BBB 21 decide ter uma DR e tentar resolver as diferenças do relacionamento, sem sucesso. Chateada com a maneira que o Arthur está levando a relação, Carla decide conversar com o instrutor de crossfit para saber o que está acontecendo.

Durante a conversa, Carla diz que não queria se magoar novamente com o jeito de Arthur e fala que ele é um cara incrível,  mas que não está se permitindo viver. Arthur discorda e a conversa parece se encaminhar para mais um fim de ‘namoro’.

Ele pergunta o que a atriz quer e ela rebate: “Ué? Precisa demonstrar mais? Não estou colocando você contra parede nem nada falando de relacionamento x, y z. Só estou falando: enquanto a gente estiver aqui, se a gente opta por estar juntos aqui, vamos estar juntos onde? Festa, dia a dia? Toda vez sou eu que vou falar com você. Chegou um momento que eu fiquei com a sensação que estava te incomodando. É horrível sentir isso!

Após a conversa do casal, Carla recebe apoio dos seus amigos Camilla e João, que tentam de algum jeito mostrar que à atriz que Arthur não parece feliz na relação e que talvez o melhor seria terminar. Sem papas na língua, Camilla de Lucas diz o que o Brasil todo está com vontade de dizer sobre a relação de Carla e Arthur no BBB 21: “Ai, preguiça“.

Camilla reforça para que a atriz entenda que se Arthur quisesse mudar seu relacionamento com Carla, ele mudaria e que não faz sentido ele agir dessa forma só porque supostamente pode ser eliminado na próxima semana. João também acaba falando que o relacionamento dos dois está em um círculo vicioso e que isso não é legal.

Categorias BBB