BBB21: Arthur é colocado contra parede; ‘se acha que o relacionamento não vai dar certo, acaba’

PUBLICIDADE

Enquanto para os telespectadores do Big Brother Brasil 21, o relacionamento de Carla e Arthur é considerado um fracasso, lá dentro do confinamento a atriz ainda tenta resolver a questão e explicar ao instrutor de crossfit o que ela quer. Mais uma vez, durante a festa, o casal tem um desentendimento e algumas questões sobre um possível término são levantadas.

Carla conversa com Arthur e diz que está incomodada com o tratamento que vem recebendo do brother. Vale lembrar que há alguns dias, a atriz voltou do paredão falso, se ajoelhou na frente de todo mundo e pediu que o crossfiteiro fosse seu parceiro no amor e no jogo. 

Arthur se mostra constantemente desconfortável com a relação, mas não explica o motivo. O público especula que ele não esteja tão envolvido e interessado pela atriz, já Carla supõe que ele age assim por medo da exposição dentro do programa. Os amigos de Carla já tentaram alertar, mas ela parece querer manter a relação apesar de tudo.

Após o desentendimento na madrugada de quarta-feira, Camilla de Lucas decidiu ir conversar com Arthur e pressionou o brother. A influencer deixou claro que ele precisa ser sincero em relação a affair com a Carla Diaz, mas antes de tudo, precisa ser sincero com ele mesmo.

Arthur se mostrou pensativo, mas não reagiu ao que Camilla falou. O brother não deixou claro que gosta, mas também não disse que vai colocar um ponto final no relacionamento com Carla Diaz. O que ele não sabe, mas o público espera que aconteça, é que ele seja um dos indicados para a berlinda. No paredão, Arthur deve ser o eliminado independente de quem dispute com ele.

Categorias BBB