BBB21: internautas se revoltam com Sarah após comentário insensível sobre mortes por Covid-19

PUBLICIDADE

A festa no BBB21 foi animada, mas como sempre acontece, repleta de polêmicas e uma delas foi a declaração dada por Sarah, ao comentar sobre as mortes causadas pela Covid-19 nesta pandemia. A sister contou que quando estava participando do processo de seleção, foi surpreendida com uma pergunta feita pela produção do reality.

Sarah conversava com Arthur e contou sobre a pergunta formulada por Boninho: “Na entrevista, ele perguntou: ‘Pandemia, ninguém tá morrendo para você?'”. Diante do questionamento, ela respondeu: “Oxe, eu não tô sentindo nada”.

No caso do instrutor de crossfit, ele explicou que estava sempre em isolamento e que saía apenas quando ía para o trabalho, ele explicou que fez de tudo para se manter em segurança.

Antes deste comentário polêmico, que deu o que falar nas redes sociais, Sarah já havia contado que não cumpriu o distanciamento social como é recomendado antes de ir para o BBB 21 e completou: “Eu não peguei Covid porque Deus me ama”.

Outro momento polêmico envolvendo Sarah, foi quando ele e Gilberto conversaram durante a festa que avançou pela madrugada de hoje. O economista chorou muito e a sister disse: “Ninguém veio aqui para fazer amigo”.

Ela explicou ainda que quem quiser chegar à final do BBB21 precisará aprender a ter um bom relacionamento com os colegas, do contrário estará sempre sendo indicado aos paredões.

Sarah disse a Gil para procurar fazer a política da ‘boa vizinhança’ para ir longe no jogo e que não precisa ser amigo de ninguém, apenas ir ‘levando’, afinal, é uma disputa que vale R$ 1,5 milhão.