O drama de Yudi: após pai sofrer infarto, mãe do apresentador também é internada com grave doença

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15/03), o pai do dançarino Yudi Tamashiro precisou ser internado depois de sofrer um infarto. A informação foi divulgada através do perfil do famoso, que é muito querido pelo público.

Yudi se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 1,9 milhão de seguidores, para expor o assunto e se emocionou ao falar do pai, que ainda permanece em uma unidade de saúde para se recuperar.

Antes mesmo de superar o baque, Yudi sofreu outra pancada. Agora, com o pai do hospital, a mãe do ex-apresentador do Bom Dia & Cia também precisou ser levada com urgência para uma unidade de saúde, pois foi diagnosticada com Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Na noite da última quarta-feira (17/03), Yudi fez um vídeo para desabafar com os seguidores. Através de sua conta no Instagram, o famoso apareceu extremamente emocionou e chegou a chorar com a situação.

É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise“, disse o ex-apresentador na rede social.

Em seguida, Yudi expor ainda o problema da mãe. Ele disse que, por não ter vaga em um hospital particular, precisou fazer uma correria para conseguir internar a mãe em uma unidade de saúde da rede pública. O famoso afirma que a mãe está tendo como sintoma muita falta de ar, um dos mais típicos da Covid-19.

Através da publicação, Yudi recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores, que estão torcendo pela recuperação de seus pais.