Padre Fábio de Melo faz triste desabafo sobre sua mãe internada com Covid: ‘Sensação de fracasso’

PUBLICIDADE

A mãe do padre Fábio de Melo precisou ser internada após testar positivo para Covid-19. Ele usou suas redes sociais para contar aos seguidores que a senhora Ana Maria não estava bem de saúde, sendo que na semana passada ela chegou a receber a primeira dose da vacina.

“Há em mim uma sensação de fracasso”, desabafou o padre. E este sentimento dele foi compartilhado por muitos internautas que também já enfrentaram ou enfrentam a Covid-19, uma doença que quando leva o paciente a ser internado, requer o trabalho de vários profissionais da área de saúde.

Enfermeiros, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, médicos de várias especializações, todos precisaram trabalhar duro para dar ao paciente todo suporte e mesmo assim, muitos internados acabam vindo a óbito.

Depois de tanto trabalho, tanto esforço, ver o paciente perder a vida, muitos profissionais acabam tendo este mesmo sentimento de padre Fábio de Melo. A mãe do religioso continua internada, e ele contou que quatro dias antes de ser vacinada, a idosa precisou ser levada para o hospital e a sobrinha dele foi quem acompanhou tudo.

O primeiro teste da mãe de padre Fábio deu negativo, mas não demorou muito para ela ter um ‘pigarro’, então foi feito um novo teste e veio a triste notícia, ela estava contaminada e precisou ser internada.

Padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que ver a mãe doente é angustiante e que se ela tivesse sido vacinada alguns dias antes, conseguiria ter maior resistência ao vírus.

Ele aproveitou para pedir a todos que orem por dona Ana Maria. Padre Fábio conversou com a mãe por chamada de vídeo e ela tentou acalmá-lo dizendo que Deus só irá levá-la quando chegar a hora.