Coube à irmã de Paulo Gustavo a missão de trazer notícia sobre o humorista

PUBLICIDADE

Ju Armaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, conhecido de grande parte dos brasileiros por interpretar a sua própria mãe, dona Hermínia, em Minha Mãe é uma Peça e suas sequências, usou as redes sociais para desabafar e comunicar aos fãs de Paulo Gustavo sobre a situação atual de saúde do artista.

O humorista segue internado devido às complicações em seu quadro, após contrair à Covid-19. O pedido de Ju Amaral foi muito direto, ela solicitou aos fãs de Paulo Gustavo que reforcem às correntes de oração em prol da melhora do irmão. Paulo Gustavo se encontra internado em um hospital do Rio de Janeiro.

“Olá amigos! O meu irmão @paulogustavo31 precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia.”, em sua atualização, Ju sinaliza que o irmão está vencendo a doença e, apesar de ainda internado, demonstra sinais de melhora.

Em outro trecho, a irmã de Paulo Gustavo parabeniza os médicos que estão combatendo a doença: “SAÚDE aos médicos , enfermeiros e todos da equipe que estão lutando há mais de 1 ano nessa linha de frente! Muito obrigada”.

O pronunciamento de Ju Amaral se dá com o pedido especial de que as orações pela melhoria de Paulo Gustavo sejam realizadas em conjunto, neste ponto, a irmã pede atenção aos horários em que as orações serão feitas: “Peço que continuemos rezando em conjunto, 12:00, 15:00 e 18:00 todos os dias pra que ele se recupere o mais rápido possível!”.