Briga de marido e mulher vira caso de polícia e repórter apanha: ‘não mandei você filmar’

PUBLICIDADE

Vida de repórter não é fácil e Iverson Vaz, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, passou por uma situação que prova essa afirmação. O repórter do programa Tribuna da Massa foi agredido pela personagem de sua reportagem. As cenas foram exibidas no programa.

Iverson Vaz foi escalado para cobrir o caso de uma mulher ciumenta que havia agredido o marido. Logo quando chegou ao local, o profissional de TV recebeu as boas vindas. Uma mulher, que parecia estar transtornada e não queria filmagem em frente à casa dela, atacou o repórter.

“Vem pra cá, Mariano, acompanhando os detalhes. A casa é aqui, a Polícia Militar está por aqui…”, disse o repórter. “Eu não mandei você filmar essa p… seu merda”, disse a mulher. Revoltada, ela foi para cima de Iverson com tudo e desferiu um golpe em seu rosto. Um homem tentou segurá-la.

“Pegou na cara, rapaz. Tadinho do Iverson, mas por que tudo aquilo? E essa mulher, Marcelo (diretor do programa), está presa por isso também? Ou foi só por causa da surra que ela no deu marido? Não é essa? Gente, o que eu tô sabendo aqui agora é que não é essa mulher que bateu no marido. Esta é a filha da mulher que bateu no marido”, afirmou o apresentador Eleandro Pessaia.

Logo depois da agressão os policiais militares foram em direção a mulher para acalmá-la e impedir que ela agredisse mais alguém. Edson Vidal, cinegrafista, também foi agredido pela mulher. “Ela veio do nada batendo em mim“, afirmou o profissional de TV. A história completa foi contada pelo programa Tribuna da Massa.