in

Briga de marido e mulher vira caso de polícia e repórter apanha: ‘não mandei você filmar’

Reprodução Rede Massa
Publicidade

Vida de repórter não é fácil e Iverson Vaz, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, passou por uma situação que prova essa afirmação. O repórter do programa Tribuna da Massa foi agredido pela personagem de sua reportagem. As cenas foram exibidas no programa.

Iverson Vaz foi escalado para cobrir o caso de uma mulher ciumenta que havia agredido o marido. Logo quando chegou ao local, o profissional de TV recebeu as boas vindas. Uma mulher, que parecia estar transtornada e não queria filmagem em frente à casa dela, atacou o repórter.

“Vem pra cá, Mariano, acompanhando os detalhes. A casa é aqui, a Polícia Militar está por aqui…”, disse o repórter. “Eu não mandei você filmar essa p… seu merda”, disse a mulher. Revoltada, ela foi para cima de Iverson com tudo e desferiu um golpe em seu rosto. Um homem tentou segurá-la.

Publicidade
Publicidade

“Pegou na cara, rapaz. Tadinho do Iverson, mas por que tudo aquilo? E essa mulher, Marcelo (diretor do programa), está presa por isso também? Ou foi só por causa da surra que ela no deu marido? Não é essa? Gente, o que eu tô sabendo aqui agora é que não é essa mulher que bateu no marido. Esta é a filha da mulher que bateu no marido”, afirmou o apresentador Eleandro Pessaia.

Logo depois da agressão os policiais militares foram em direção a mulher para acalmá-la e impedir que ela agredisse mais alguém. Edson Vidal, cinegrafista, também foi agredido pela mulher. “Ela veio do nada batendo em mim“, afirmou o profissional de TV. A história completa foi contada pelo programa Tribuna da Massa.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!