in

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, quer parte dos bens do ator: ‘Metade é minha’

UOL/Montagem
Publicidade

Em novembro do ano passado, o Brasil teve que lidar com a dura perda de um grande artista, o ator Tom Veiga. Ele se tornou conhecido por interpretar o amado Louro José no programa matinal da Globo, Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga.

A perda de Tom foi um imenso baque na televisão brasileira, pois o ator passou cerca de duas décadas fazendo a alegria do público com seu personagem sem papas na língua e bastante esperto nas manhãs da emissora carioca.

Uma das pessoas que demonstrou sentir muito a falta de Tom foi sua ex-mulher, Alessandra Veiga. A antiga companheira do artista lamentou a morte através de suas redes sociais e até criou um perfil no Instagram em homenagem a ele.

Publicidade
Publicidade

Na época do falecimento, Alessandra afirmou que ela e Tom estariam conversando em pensando em uma possível reconciliação. No momento em questão, o ator já havia terminado com compromisso com Cybelle Hermínio, com quem também foi casado.

Nesta semana, Alessandra reapareceu nas redes sociais. A ex-esposa de Tom se manifestou para falar a respeito das diversas críticas que vem recebendo por parte de alguns internautas, que afirmam que ela quer aparecer à custa do ator.

Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: ‘Você é forte!“, disse Alessandra, em parte de seu desabafo no Instagram. Ela e Tom estiveram casados por 15 anos e tiveram quatro filhos juntos.

A mulher ainda afirma que vai lutar pelos bens deixados pelo ex-marido: “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido“, falou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn