Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, quer parte dos bens do ator: ‘Metade é minha’

PUBLICIDADE

Em novembro do ano passado, o Brasil teve que lidar com a dura perda de um grande artista, o ator Tom Veiga. Ele se tornou conhecido por interpretar o amado Louro José no programa matinal da Globo, Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga.

A perda de Tom foi um imenso baque na televisão brasileira, pois o ator passou cerca de duas décadas fazendo a alegria do público com seu personagem sem papas na língua e bastante esperto nas manhãs da emissora carioca.

Uma das pessoas que demonstrou sentir muito a falta de Tom foi sua ex-mulher, Alessandra Veiga. A antiga companheira do artista lamentou a morte através de suas redes sociais e até criou um perfil no Instagram em homenagem a ele.

Na época do falecimento, Alessandra afirmou que ela e Tom estariam conversando em pensando em uma possível reconciliação. No momento em questão, o ator já havia terminado com compromisso com Cybelle Hermínio, com quem também foi casado.

Nesta semana, Alessandra reapareceu nas redes sociais. A ex-esposa de Tom se manifestou para falar a respeito das diversas críticas que vem recebendo por parte de alguns internautas, que afirmam que ela quer aparecer à custa do ator.

Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: ‘Você é forte!“, disse Alessandra, em parte de seu desabafo no Instagram. Ela e Tom estiveram casados por 15 anos e tiveram quatro filhos juntos.

A mulher ainda afirma que vai lutar pelos bens deixados pelo ex-marido: “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido“, falou.