Fiuk e Juliette: estaria rolando um clima e Thaís seria a pedra neste sapato?

PUBLICIDADE

Tem clima rolando no ar? Nessa última quarta-feira (17) fãs de Fiuk e Juliette foram à loucura com as brincadeiras e flertes que estariam rolando durante a festa do líder na casa mais vigiada do Brasil. Os dois conversavam à noite e o clima foi esquentando até que um deles acabou recuando de um possível beijo.

O clima começou a esquentar quando a advogada estava degustando alguns doces e Fiuk começou a olhar para a sister dizendo que amava doce e adoraria receber um em sua boca. Percebendo a movimentação, Sarah brincou com um possível clima que estava surgindo no ar.

Fiuk continuou com a brincadeira enquanto os fãs movimentavam a internet torcendo pelo casal. Naquele momento Juliette prometia ao artista que iria colocar um doce em sua boca. O clima ficou mais quente ainda quando a advogada reforçou: “vou é te dar um selinho!” 

Tudo parecia caminhar para o momento tão esperado. A internet estava pegando fogo quando Juliette partiu para o selinho, mas Fiuk desviou. Após a investida frustrada, Juliette apenas pegou o doce com a colher e deu na boca do cantor.

Sem graça, Fiuk continuou a brincadeira e faz sinal de um beijo indicando que seria para Juliette. Nesse momento,  a colega de confinamento Camilla de Lucas brincou e disse: “Por que vocês não se beijam logo?

Ainda sem graça pelo selinho desviado, Juliette faz uma nova proposta: diz que iria então dar um selinho no nariz do cantor. Fiuk então consentiu que poderia receber o mimo da sister, mas, na hora H, o jogo inverteu e Juliette empatou o placar dos desvios. Ela foi em direção ao brother mas também virou o rosto na hora e justificou brincando: “Tenho medo.”

Desde o início da competição diversas brincadeiras têm sido feitas pelos dois esquentando a internet com diversos memes. Divertida, Juliette já brincou várias vezes na casa que gostaria de ter o pai do artista, o cantor Fábio Jr, como sogro. Chegou a brincar em certa oportunidade quando disse que já idealizava o cantor entrando com as alianças na igreja. Entretanto, as brincadeiras foram perdendo força depois que Fiuk ficou com Thaís. 

Fiuk já se posicionou que não é a favor de um relacionamento na casa. Ainda na internet, ao longo da festa, fãs apostam que o clima só não rolou por parte de Fiuk pela consideração que o brother estaria tendo com Thaís.