Vídeo: Arthur é flagrado ‘se declarando’ para Gilberto e internet não perdoa; ‘é Carla Diaz, agora entendi tudo’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), como de praxe, aconteceu a festa do líder no Big Brother Brasil 21. Diferente das festas que acontecem no sábado, geralmente realizadas por algum patrocinador da casa mais vigiada do Brasil, a festa de quarta homenageia o líder da semana, que escolhe o tema, o estilo musical e as comidas do evento.

Na semana em que o programa global chegou em sua metade, o brother que teve uma festa em sua homenagem foi Fiuk. Além de cantor e ator, o filho de Fábio Jr. gosta de praticar drift, um estilo de manobra com carros. Desse modo, a festa foi baseada nesse hobby do cantor e se iniciou com a música “Amor da minha vida”, de autoria do cantor.

Um acontecimento que mexeu com os ânimos dos internautas foi provocado por um jogo de câmeras do reality show. Ao mostrar Arthur cantando a música “Sozinho”, de Caetano Veloso, a câmera aponta para Carla, que abre um sorriso, e depois dirige-se novamente para Arthur, que dá a mão para algum participante. Apesar da expectativa de que esse participante fosse Carla Diaz, a câmera novamente vira e mostra que, na verdade, o instrutor de crossfit teria dado a mão para o economista Gilberto.

Logo depois do jogo de câmera que causou uma situação bastante engraçada, a Internet começou a se manifestar. Os usuários comentaram sobre a quebra de expectativas, já que imaginavam que a declaração estivesse sendo para a ex-chiquitita. Além disso, fazendo referência às diversas vezes que Arthur foi indiferente com Carla, páginas de fofoca e humor comentaram: ‘É Carla Diaz, agora entendi tudo’.

https://www.instagram.com/reel/CMj0Dzgnwik/?igshid=jnbyaxcx8mvk

Durante a festa, mais uma vez, o casal Arthur e Carla discutiu, sem sinais de se acertarem. A loira desabafou com Camilla sobre o crossfiteiro, reclamando de não estar entendendo mais nada.