BBB21: aos prantos, Carla Diaz confessa que seria melhor ter saído ‘pra não ser trouxa de novo’

PUBLICIDADE

Desde que voltou do paredão falso no BBB21 que Carla Diaz tem sido duramente criticada nas redes sociais. É que os internautas pensaram que ela daria um basta no romance com Arthur, mas voltou ainda mais disposta a ficar com o brother e até se ajoelhou diante dele.

Depois disso, a atriz já protagonizou inúmeras cenas em que aparece quase que implorando a Arthur para que a leve a sério, mas parece que a paciência da sister está no limite e ela já começou a reconhecer que tem agido de forma errada na casa.

Hoje pela manhã, a loira foi para a cozinha da xepa e ficou lá sentada, então Pocah se aproximou e disse que estava ao lado de Carla para o que precisasse. A atriz achou estranho isso e perguntou do que se tratava, então a cantora explicou que estava com ‘ranço’ das atitudes que Arthur vem tendo em relação à atriz.

Carla foi logo perguntando a Pocah o que ela estava sabendo: “O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada. Tô te perguntando, seja sincera comigo”.

Pocah achou melhor não dizer nada, mas diante da insistência da colega acabou abrindo o jogo: “Ciuminho de Fiuk. Falou que naõ ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora“.

A atriz quis logo saber se Arthur abraçou Fiuk e Pocah confirmou tudo. A atriz explicou que o amado ficou chorando, fez cena para todos e que isso é algo bizarro. Em seguida, a sister comentou que era para ser algo bem tranquilo, mas está feio e que se sente até envergonhada.

Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério“, desabafou Carla Diaz, aos prantos.