Yudi desaba em lágrimas ao atualizar estado de saúde dos pais internados com Covid-19: ‘Coração despedaçado’

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (17), Yudi Tamashiro comoveu os seguidores do Instagram ao publicar novo vídeo e desabar em lágrimas ao falar sobre o estado de saúde dos pais, internados com Covid 19. O primeiro a ser hospitalizado foi o pai do apresentador, que chegou a sofrer uma parada cardíaca, e logo em seguida a mãe do artista precisou de cuidados médicos.

Chorando muito, Yudi relatou as horas de desespero em que passou ao tentar internação para mãe em um hospital particular e acabar não conseguindo vaga. Segundo ele, Tânia Tamashiro conseguiu a internação em um hospital público, onde segue sob cuidados médicos.

“Ela estava com muita falta de ar”, desabafou Yudi ao falar do principal sintoma da Covid-19, que levou a mãe à internação. Bastante emocionado, o apresentador também deu novos detalhes a respeito da saúde do pai e informou que Nelson, que precisou ser intubado após sofrer um infarto, apresentou melhoras nos rins mas ainda continua com a saturação baixa.

Em casa enquanto gravava o vídeo aos fãs, Yudi falou sobre a sensação de estar sozinho no ambiente sem a presença rotineira dos pais e não conseguiu segurar a emoção. Com a bíblia em mãos, o apresentador entrou em oração e clamou à Deus pela recuperação dos pais.

“Coração despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho”, desabafou Yudi, pedindo que os fãs continuem com as correntes de oração pela saúde dos pais, que seguem hospitalizados. A irmã do apresentador também foi diagnostica com Covid-19, mas não precisou ser internada.