BBB21: mãe de Gilberto declara sua opinião e diz que não quer mais o filho no reality

PUBLICIDADE

A mãe do brother Gilberto Nogueira, dona Jacira Santana, revelou que não quer mais ver o seu filho participando do Big Brother Brasil. Para Jacira os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil a esgotaram mentalmente e a mãe prefere ver seu filho fora do programa.

Em tom de desabafo, a mãe de Gil disse que começou a sofrer ameaças pelas atitudes que seu filho está tomando no BBB 21 e revelou que iniciará um mutirão para que Gil saia do programa assim que ele for para o paredão. Dona Jacira declarou que se sentiu com o coração apertado, quando Gil foi chamado de falso pelos outros participantes do reality show, idealizado e transmitido pela TV Globo.

Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, declarou a mãe de Gil.

Jacira Santana ainda afirmou que pretende intervir no reality show nas próximas semanas, se tornando mais ativa e participativa. A mãe de Gil revelou que toda a sua família vem sofrendo ameaças de pessoas que não gostam do seu filho ou pelas atitudes recentes do brother no programa.

A mãe do participante ainda afirmou que a imagem do filho está sendo devastada e Gil está sendo amplamente desmoralizado dentro do BBB21, pois de acordo com Jacira, seu filho é um acadêmico brilhante e os outros brothers não sabem de nada da vida pessoal dele. 

Dona Jacira comunicou que já entrou em contato com advogado para o mesmo orienta-la como proceder devido às ameaças.