in

Cantora Marília Mendonça sofre acidente doméstico e queimaduras no rosto são expostas

Quem
Publicidade

A cantora Marília Mendonça é uma das artistas mais queridas e famosas de todo o Brasil. Ao longo de uma extensa carreira musical, a loira conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores pelo país inteiro.

Porém, não foi pelo talento que Marília virou assunto nesta manhã. A cantora, do ritmo sertanejo, sofreu um acidente em sua casa. Mas calma que não foi nada grave! A artista acabou se queimando enquanto passava chapinha.

Marília, que assim como grande parte dos famosos é muito frequente em suas redes sociais, compartilhou com seus seguidores o tenso momento. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde é acompanhada por mais de 36 milhões de internautas, a famosa mostrou os hematomas.

Publicidade
Publicidade

Em uma fotografia compartilhada por Marília, que tem 25 anos e é uma das maiores sertanejas do Brasil, é possível ver as marcas de queimaduras na região do rosto, que ficou bastante vermelho. 

E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, escreveu Marília na legenda do vídeo. As queimaduras aparecem na bochecha, mandíbula e pescoço da cantora.

Há poucos dias, Marília disse ter interesse em realizar uma cirurgia. O objetivo seria remover o excesso de pele que foi resultado da gravidez: “Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele“, conta.

A cantora é mãe do pequeno Léo, de 1 ano, fruto do relacionamento com o também artista Murilo Huff.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn