Fátima Bernardes e Tatá Werneck protagonizam beijaço lésbico na Globo: ‘que mulher’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Tatá Werneck se beijaram no programa Lady Night, da Rede Globo. A imagem das duas contratadas da emissora foi publicada no Instagram da comandante da atração, como divulgação da nova temporada que terá início na próxima segunda-feira (15).

Na legenda da imagem, ela destacou o fato da nova temporada de Lady Night ser comandada por uma grávida, e deu ênfase para a convidada especial. Tatá Werneck descreveu Fátima Bernardes como sendo fofa, inteligente, engraçada e espirituosa: “Sem palavras. Que mulher”, completou a apresentadora, prometendo aos telespectadores uma Fátima como eles nunca tinham visto.

Tatá Werneck beija Fátima Bernardes

A imagem foi divulgada nesta sexta-feira (12) e rendeu uma série de comentários por parte dos internautas. Com o seu tom engraçado de sempre, Tatá Werneck destacou ainda que a edição da próxima segunda-feira será uma “versão especial grávida com hemorroida“.

Os fãs ficaram eufóricos ao verem o clique das duas apresentadoras da Rede Globo se beijando, e a foto teve uma enxurrada de comentários.

Marido de Tatá Werneck deixa escapar possível nome do filho do casal

Um dos grandes destaques na novela Verão 90, Rafael Vitti, noivo de Tatá Werneck, tem utilizado das redes sociais para manter contato com os fãs e dar detalhes sobre a gravidez de sua amada. 

Na última terça-feira (9), ele fez uma publicação ao lado de Tatá, revelando quando teria feito o bebê do casal. Vale lembrar que a apresentadora está grávida de seis meses.

De acordo com ele, tudo indica que a filha tenha sido feita, dizendo em tom de brincadeira, quando os dois estavam comemorando dois anos de relacionamento, o qual ele descreveu como sendo “topzeira“: “Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, disse, entregando também um possível nome para a filha.