Apresentadora do JN lamenta morte de marido: ‘A gente se encontra no céu’

PUBLICIDADE

A dor do luto é um dos sentimentos mais dolorosos que atinge o ser humano. Em tempos difíceis como esse, não são poucas as famílias que estão neste exato momento tendo que lidar com a perda de algum ente querido.

O ano de 2021, como 2020, está sendo marcado por vidas perdidas por conta da pandemia que assola o planeta. Vivendo um momento complicado na vida pessoal, a apresentadora do Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães resolveu dividir com os seus seguidores no Instagram o seu sentimento após ter perdido uma das pessoas mais importantes da sua vida.

A jornalista anunciou que o seu marido, Do Figueira, faleceu. Na legenda da publicação, Ana Luiza chama o companheiro pelo apelido carinhoso de Zuzi e revela que o seu amor da vida morreu. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar para sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, escreveu a apresentadora do JN no aplicativo de fotos e vídeos.

Sem entrar em detalhes do que causou o falecimento do seu marido, a apresentadora recebeu apoio dos fãs através dos comentários. Muitos lamentaram a precoce partida do marido de Ana e deixaram recados de conforto na publicação.

“Luli, sinto muito!! Que ele esteja em paz. E que a você não falte força. Que lindo amor será sempre o de vocês”, escreveu a jornalista Carol Barcellos. A colega de trabalho Patricia Poeta também deixou uma mensagem de sentimento para Ana: “Luli, querida, meus profundos sentimentos. Um abraço bem apertado”.