Juliette fez declaração bifóbica no BBB21? Namorado de João Luiz resolve falar tudo que pensa a respeito

PUBLICIDADE

Enquanto João Luiz segue no BBB21, disputando o prêmio milionário, o namorado dele resolveu comentar a respeito da declaração dada por Juliette, que para muitos foi bifóbica.

Na manhã desta quinta-feira (18), a sister chegou a questionar a sexualidade de Lucas Penteado e deixou o público revoltado ao dizer que o ex-brother ‘não se decidia’.

João Luiz não gostou nem um pouco do que ouviu e foi logo rebatendo Juliette dizendo que Lucas não tem obrigação nenhuma de decidir, já que ele é bi. Igor Moreira, namorado de João, resolveu se pronunciar a respeito e nas redes sociais ele postou sua mensagem.

“Mais uma vez João defendendo a bissexualidade alheia. Obrigado João”, escreveu Igor, reforçando em seguida que até gosta de Juliette, porém, essa declaração dela incomodou a muitos, principalmente a ele que se identifica como bi.

E não foi só o namorado de João que se sentiu incomodado, nas redes socais muitos internautas criticaram a sister. E desde ontem que Juliette vem sendo alvo de críticas por parte do público, após ela discutir com Gil.

No programa de ontem à noite, a produção do BBB21 exibiu um flashback mostrando desde o dia em que a sister discutiu com Lumena e se sentou quando viu que ela estava alterada. Gil, ao perceber isso, disse para a colega de confinamento que se sentasse também, pois a outra estaria se fazendo de vítima.

Juliette já esteve entre as favoritas ao prêmio milionário do BBB21, mas devido a todas estas polêmicas em que vem se envolvendo, tem perdido muitos fãs nos últimos dias.