in

Haja Coração: na hora do sim, Rebeca exige que Aparício faça pacto de pobreza

TV Globo
Publicidade

No dia da cerimônia de casamento com Aparício, Rebeca irá surpreender o amado na hora do ‘sim’ na trama das sete. A arquiteta irá parar a cerimônia para dizer que só aceita se unir ao empresário caso ele aceite fazer um pacto de pobreza. Ela ordenará que o futuro marido abra mão de todo dinheiro que ganhou no seu divórcio em Haja Coração.

Aparício e Rebeca estarão esperando a juíza de paz para oficializar o compromisso entre eles na cena que será exibida hoje(19) à noite. O pai de Fedora comemorará que o grande dia finalmente chegou, e que está muito feliz por isso.

A juíza estará pronta para a união dos dois, enquanto Penélope, Leonora e Dinalda irão presenciar tudo bastante emocionadas. A profissional anunciará que em nome da lei, ela os declara casados.

Publicidade
Publicidade

Aparício assinará o livro e, quando for a vez de Rebeca, ela hesitará. O homem questionará o que aconteceu, pois, eles esperaram trinta anos por esse momento. A personagem de Malu Mader avisará que então eles terão que esperar mais um pouco. Em seguida, ela sairá e abrirá a porta para sua rival Teodora entrar.

O pai de Fedora ficará surpreso com a presença da ex-mulher e questionará o que ela está fazendo ali. A ricaça perguntará a Rebeca qual das duas irá entregar. A dona do Grand Bazzar pegará um envelope que contém alguns papéis e dará para a noiva segurar.

Rebeca dirá que há trinta anos ele largou tudo para ficar com Teodora porque ela era rica. Portanto, eles só se casam depois que ele devolver tudo que ele conquistou ao lado da dondoca durante todos esses anos. O personagem de Alexandre Borges ficará surpreso com a imposição da amada.

Publicidade
Publicidade