Judolffo ou Rodette? Fãs torcem por novo casal no BBB21 e avisam que é melhor que Arthur e Carla

PUBLICIDADE

Arthur e Carla Dias formaram casal no BBB21, mas estão longe de conquistar uma legião de fãs, pelo contrário, o que muitos querem é que a atriz abra bem os olhos e veja que o brother não quer nada sério com ela.

E enquanto os dois vão criando toda esta polêmica, um novo casal vai surgindo na casa mais vigiada do Brasil e apesar de até agora o clima entre eles ser apenas de amizade, nas redes sociais é grande o número de fãs torcendo para que Rodolffo e Juliette troquem o primeiro beijo.

Eles adoram cantar juntos, já trocaram elogios, se desentenderam algumas vezes, mas de um modo geral se dão super bem. Para boa parte do público, eles deveriam formar logo um casal e os internautas já estão até pensando em como irão chamá-los: Judolffo ou Rodette.

Rodolffo, que tem uma carreira consolidada, está encantando pela voz da colega de confinamento e Juliette já confessou que tem interesse em ser cantora, mas nunca investiu na carreira.

https://twitter.com/printsjuliette/status/1372390075376500737

O sertanejo já disse a Juliette que ela canta muito melhor do que algumas famosas que estão fazendo sucesso e garantiu que sua declaração era séria. Essa confissão foi feita na festa que começou ontem no BBB21 e avançou pela madrugada.

“Você canta bonito. Você é afinada”, disse o goiano. Vale lembrar que no início do reality, Juliette deixou claro que tinha uma queda por Fiuk, mas aos poucos foi deixando o sonho de ficar com ele e agora os fãs acreditam que ela possa ir dando mais espaço a Rodolffo.

Não saiu o primeiro beijo entre eles ainda, mas muitos fãs acreditam que isto é questão de tempo e nas redes sociais cresce a torcida pelo possível futuro novo casal do BBB21.