Bruno Gagliasso tem estreia confirmada na Netflix e anúncio brinca com polêmica em Noronha

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso vai estrear em breve uma série chamada “Santo” na  plataforma Netflix. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (18). Bruno será o protagonista. A série ainda não tem data prevista de lançamento, mas já foi adiantado que as gravações vão acontecer no Brasil e na Espanha. Entre os atores que o elenco irá contar também figura o ator Raúl Arévalo.

A Netflix também brincou sobre os testes dos atores para seletiva da série. Inusitadamente ela citou o ‘Surubón” fazendo uma referência ao “Surubão de Noronha” um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início do ano de 2019, quando se especulou que diversos atores globais estariam promovendo orgias em Fernando de Noronha. 

A série foi criada por Carlos Lopez e, apesar de ser espanhola, também terá diretores brasileiros como Vicente Amorim. O trabalho gravado é denominado pelo gênero policial. Ainda de acordo com a Netflix será uma obra de intrigas e muita ação, e que em alguns momentos irá trazer também uma temática de terror. Tudo na trama gira em torno de “Santo”, um narcotraficante que não teve seu rosto exposto e que apesar disso segue sendo investigado pela policia federal.

O diretor da série Vicente Amorim falou sobre como se sente feliz acerca deste que é o seu primeiro trabalho na Netiflix, e ressaltou que está há mais de um ano estudando e criando a obra para que todos os aspectos necessários estejam sendo bem comunicados na trama de forma transmitir com qualidade todas as relações humanas ali estabelecidas. Ele também destacou os estudos psicológicos feito para o protagonista, papel de Bruno Gagliasso.