in

BBB21: Arthur detona Carla Diaz ao vê-la abraçando outro durante a festa

Gshow
Publicidade

A festa do líder Fiuk deu o que falar, e o público que acompanha o BBB21 ao vivo acompanhou alguns momentos de grande polêmica. Entre eles, o momento em que Arthur detonou Carla Diaz ao vê-la abraçada a outro brother.

Arthur estava na sala conversando com Pocah, quando a cantora brincou estar torcendo para que ele e Carla Diaz se casassem após o reality da Globo, pois estava com desejo de comer ‘Bem Casado’, que é um tradicional doce servido nestas cerimônias.

“Tô fora”, retrucou o brother, que cantou logo em seguida: “Se Namorar Fosse Bom”, e completou; “Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia”.

Publicidade
Publicidade

Pocah disse que o colega de confinamento estava se contradizendo e de molecagem, pois falava uma coisa, mas depois dizia outra. Arthur reclamou que não fará prova do líder e nem prova do anjo. Então a sister deu uma cutucada dizendo que ele estava perdendo “um mulherão”.

Ele disse que coisas assim acontecem, mas Pocah insistia em afirmar que ele foi quem vacilou e acabou ‘jogando fora’ o relacionamento. Foi então que Arthur abriu o jogo e declarou: “A mina [Carla] fica abraçando quem [Fiuk] tirou meu amigo daqui. Nunca na minha vida”.

A revolta de Arthur se dá pelo fato de que Fiuk, líder da semana, colocou Projota no paredão e ele foi eliminado. O rapper e Arthur se tornaram grandes amigos dentro do BBB21 e desde que ele foi eliminado que o amado de Carla Diaz vem se sentindo sozinho e revoltado com o filho de Fábio Jr.

Arthur, vendo Projota ser eliminado, sabe que está correndo grande risco e, por isso, teme ser indicado ao paredão que será formado na noite deste domingo.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]