Nego Di diz que está sendo processado pela Globo e comemora: ‘estou muito a fim deste processo’

PUBLICIDADE

O humorista Nego Di, que foi o terceiro participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 21, afirmou ter recebido uma notificação judicial da Globo. A emissora carioca está processando Nego Di por quebra de contrato de exclusividade.

No entanto, durante uma participação no programa Bate Boca Brasil, do canal do jornal Metrópoles no Youtube, na quarta-feira, 17, o ex-brother ressaltou que já estava esperando ser acionado judicialmente pela Globo.

De acordo com Nego Di, ele não teve espaço na Globo para se defender após a sua participação polêmica no programa, por isso, decidiu começar a usar os espaços cedidos por outros veículos de comunicação, como o Pânico, na Jovem Pan, e até mesmo o Bate Boca Brasil.

Segundo o humorista, a multa de quebra de contrato de exclusividade com a Globo é de R$ 1,5 milhão, mesmo valor que é concedido ao campeão do reality show.

Diante disso, Nego diz que a sua diferença para a emissora é que ele não tem ele valor, por isso, revela que irá contra-atacar. Além disso, o humorista ainda chegou a comemorar o processo, afirmando: “estou muito a fim desse processo”. Isso porque, segundo o humorista, ele não tem muito o que perder, contudo, caso ele ganhe, “vai ser estouro”. Nego Di diz ainda que a emissora poderia ter sido mais humana com ele. Nego diz ter argumentos e como se defender no processo movido pela emissora carioca.

Vale lembrar que Nego Di foi eliminado do programa global com 98,76% de rejeição, índice ultrapassado apenas por Karol Conká, que acabou sendo eliminada do “BBB21” com 99,17% do total de votos recebidos.

Categorias BBB