Esposa de Sorocaba mostra buraco que se formou no nariz após erro em rinoplastia: ‘Fiquei desesperada’

PUBLICIDADE

A rinoplastia é uma das intervenções mais procuradas por mulheres e homens que sonham em ter o nariz mais afinado e delicado, mas também tem quem necessita da cirurgia para correção, como no caso de desvio de septo, por exemplo. 

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, usou as suas redes sociais recentemente para mostra o buraco que se formou em seu nariz após uma rinoplastia que deu errado. Na publicação, ela relatou que teve que passar por uma nova cirurgia de correção. Na última segunda-feira (15), a influencer publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em que relatou  processo da cirurgia no nariz para corrigir uma rinoplastia anterior que foi mal sucedida. 

Segundo ela, o procedimento que afinou o seu nariz foi realizado há 6 anos, mas o resultado não foi o desejado, pois teria ficado torto. Foi então, que ela se submeteu a uma segunda intervenção em 2020. Contudo, o resultado foi desesperador: “Pensei: ‘Vou ter que me aceitar assim’. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada”.


Ela ainda conta que na tentativa de resolver o erro, a cirurgiã deu um ponto, mas logo em seguida descobriu estar esperando o seu primeiro filho, Theo, e o ponto acabou não segurando, pois, chorava muito. “Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava”, contou Biah.

A loira também relatou que uma parte da cartilagem saia pela parte aberta e que ela com o próprio dedo empurrava para dentro. Sem poder se submeter a uma nova reparação por estar gravida, Biah disse orar para que o nariz não infecionasse. 

Em outro relato chocante ela expôs que “passava quase um dedo de uma narina para a outra” e que seu nariz desestruturou.

Na terceira intervenção no nariz que aconteceu neste ano, Biah ficou 9 horas na mesa de cirurgia, mas desta vez, está muito feliz com o novo resultado.