BBB21: equipe de Juliette pede desculpas a Lucas após fala bifóbica da sister

PUBLICIDADE

No BBB21, Juliette voltou a causar polêmica e foi duramente criticada nas redes sociais. O clima ficou tão tenso que a equipe da sister resolveu se pronunciar a respeito do ocorrido. Esta confusão começou depois que a sister fez um comentário bifóbico durante uma conversa com Carla Diaz e João.

A paraibana disse aos dois colegas de confinamento que Lucas “não sabia se queria homem ou mulher”. Ela comentava sobre a dificuldade que vinha enfrentando por não ter homens disponíveis no reality e que ser mulher no BBB21 não era fácil.

Juliette começou a fazer uma análise dos relacionamentos que já tiveram nesta temporada, incluindo aqueles participantes que já foram eliminados e, ao citar Lucas Penteado, que beijou Gilberto antes de desistir do programa, a paraibana comentou: “Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”.

A equipe responsável pelas redes sociais de Juliette fizeram várias postagens no Twitter e admitiram que ela poderia estar duvidando ou até mesmo invalidando a sexualidade de Lucas e completaram: “Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir“.

Em outra postagem, a equipe explicou que Juliette já deixou claro que está aberta “às causas sociais” e também à diversidade humana. Por fim, a equipe da sister pediu desculpas a Lucas Penteado, a todos os fãs e até mesmo àqueles que não torcem para Juliette no BBB21.