Triunfo do Amor – João Paulo aconselha Osvaldo a contar a verdade para Max: ‘você pode perdê-lo para sempre’

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, após Osvaldo Sandoval sobreviver de uma tentativa de assassinato de sua primeira esposa, Leandra, o padre João Paulo, que sabe de toda a verdade, aconselhará o ator. João dirá que Osvaldo precisa denunciar Leandra pela tentativa de homicídio, mas o pai de Max diz que pode fazer com que ela o deixe em paz, embora não saiba como. Ele teme que a família descubra a verdade ao procurar a polícia.

O padre então alerta que ele precisa contar toda a verdade, em especial para Max, ou poderá perdê-lo para sempre, afinal, o rapaz cresceu acreditando que a mãe estava morta e pode não aceitar bem saber que o próprio pai lhe enganou a vida toda.

Osvaldo reluta em contar a verdade, mas não será preciso. Leandra, ao assistir os noticiários, descobre que Osvaldo sobreviveu ao atentado. Ela então decide destruir a vida dele de outra maneira.

Leandra irá até o hospital para visita-lo e no local conhecerá Victoria por acaso. Osvaldo terá pouco tempo para abrir o jogo para a família antes que a própria Leandra se apresente como a sua primeira esposa.

A edição da novela mexicana Triunfo do Amor pegou muito telespectador de surpresa nesta semana. A trama teve capítulos adiantados, o que pode também antecipar o seu final, previsto inicialmente para maio. A novela já está em sua fase final.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns afiliadas do SBT podem transmitir a novela mexicana em horário distinto, devido sua programação local.