Marcos Mion vê detalhe interessante em foto de peça de banho de Carolina Dieckmann

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann alegrou o dia dos seus seguidores na tarde da última quarta-feira (17/03) ao publicar em seu Instagram uma foto em que aparece curtindo a praia de Miami Beach, na Flórida. A atriz foi muito elogiada pelo clique, mas foi um comentário do apresentador Marcos Mion que chamou a atenção do público para um detalhe na foto que poucos perceberam.

Carolina legendou a postagem com a frase: ‘Fui ali pedir pro mar abençoAR’, e muitos comentários elogiosos foram recebidos pela artista que foi chamada de ‘lindíssima’ por um seguidor. Um outro fã escreveu que a cor caiu muito bem nela, que estava usando um biquíni cor de rosa. 

Já Marcos Mion deixou os elogios de lado e surpreendeu o público com uma curiosidade observada por ele na fotografia. O apresentador alertou Carolina que viu um mini rosto nas nuvens e que esse rosto estava olhando para ela. “Na sua esquerda”, descreveu Mion sobre onde viu o tal mini rosto e chamando a atenção das outras pessoas para que também pudessem ver. 

A partir daí muitos seguidores passaram a enxergar a mesma coisa que o apresentador e muitos se assustaram com o detalhe da foto. 

De casa nova?

Marcos Mion saiu recentemente da RecordTV, onde apresentava o reality show A Fazenda. O apresentador, que começou sua carreira na antiga MTV foi especulado na Rede Globo e muitos afirmavam que ele poderia ser o apresentador da nova temporada de No Limite, que estará de volta à grade da emissora no segundo semestre de 2021. No entanto, a vaga já foi preenchida por André Marques.