Aos prantos, Yudi se ajoelha na porta de hospital e clama a Deus pela vida dos pais: ‘Eu acredito no milagre’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (17), Yudi Tamashiro deixou os fãs comovidos ao desabafar a respeito da internação dos pais após complicações com a Covid-19. Na tarde desta quinta-feira (18), o apresentador retornou ao Instagram e dividiu com os seguidores um momento de oração na porta de hospital. Os pais do rapaz seguem sob cuidados médicos. De joelhos, o artista não segurou as lágrimas ao clamar à Deus pela vida de Nelson e Tânia Tamashiro.

Na companhia de amigos que cantavam louvores e tocavam violão, Yudi se dirigiu à frente do hospital onde o pai segue internado e emocionou ao orar para que Nelson e Tânia pudessem se recuperar da Covid-19. Além de pedir pela família, o apresentador estendeu seu clamor a todos que enfrentam a doença ou estão com parentes hospitalizados por conta do coronavírus.

“Eu acredito no milagre. Eu acredito no milagre de Deus. Eu acredito no milagre na minha família. Eu acredito no milagre na sua família, Deus proverá”, disse Yudi aos prantos ao final do vídeo compartilhado com os internautas. Com fé em Deus, o apresentador declarou que entrega a vida dos pais como sacrifício, mas disse acreditar que Ele iria prover a cura.

Nelson Tamashiro foi o primeiro a ser hospitalizado por conta da Covid-19. O pai de Yudi chegou a sofrer um infarto, teve problemas nos rins e precisou ser intubado. Tânia Tamashiro logo em seguida sofreu com sintomas da doença, e após falta de ar também precisou ser internada, conforme o apresentador contou aos prantos em vídeo.

A irmã de Yudi também foi diagnosticada com a doença, mas não precisou ficar no hospital. O apresentador segue com os pedidos de oração pela vida dos pais enquanto recebe o apoio e o carinho do público.