BBB21: Carla Diaz anuncia fim do romance com Arthur e Brasil comemora, a atriz revelou o motivo

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casal Carla Diaz e Arthur, os dois iniciaram um romance no BBB21, mas pelo visto a atriz cansou de ficar correndo atrás do brother e decidiu dar um basta, para a alegria dos fãs dela que já vinham torcendo há um bom tempo para que ela mudasse seu comportamento no jogo.

A festa do líder foi muito agitada e repleta de polêmicas, mas hoje os confinados ficaram boa parte do dia descansando e se preparando para a prova de logo mais. Mais tarde, Carla, Thaís, João e Fiuk ficaram conversando sobre alguns acontecimentos desta madrugada e foi quando a atriz anunciou sua decisão.

Carla Diaz contou aos colegas que o relacionamento com Arthur não estava indo como ela gostaria e quando foi questionada por Thaís, a atriz contou que resolveu terminar tudo com o brother.

Mas o que surpreendeu os fãs da loira, foi a forma como tudo aconteceu: “Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka“, disse Carla.

Arthur e a atriz tiveram uma DR na festa do líder e pelo visto foi a gota que faltava para Carla colocar um ponto final no relacionamento. Depois do desentendimento, Carla foi para o quarto colorido e chorou muito, desabafando com Camilla.

Ela contou que o romance com o brother estava estremecido e que já não aguentava mais, pois só queria beijar na boca dele e não pedi-lo em casamento, mas estava complicado.