Pela terceira vez, Neymar é trocado por milionário brasileiro

PUBLICIDADE

Neymar pode se dar bem com a mulherada. E isso ninguém pode negar. Várias beldades já se relacionaram com o jogador, incluindo artistas brasileiras e até internacionais. Com um salário de outro planeta e a fama de um popstar, raramente o craque se depara com uma negativa ou é preterido por um de seus inúmeros affairs. No entanto, um milionário brasileiro tem se tornado um grande rival do atleta na “arte da conquista”.

Pela terceira vez, Neymar é deixado de lado por lindas mulheres, que optaram por continuar o romance com Diego Aguiar, um investidor de alto risco especializado em ações binárias. Neymar fatura milhões. Mas Diego não fica por baixo. O carioca leva um vidão de dar inveja, ostentando carrões, viagens e, claro, mulheres, mulheres e mais mulheres. Detalhe: ele faz questão de exibir suas farras luxuosas nos lugares mais lindos do mundo em suas redes sociais, que já ultrapassaram 1 milhão de seguidores. 

Diego se tornou algoz do craque no ano passado. O jogador trocava mensagens com Nina Bichkova, uma bela modelo russa. A moça até estava interessa no “menino ney”,  porém Diego Aguiar atravessou o samba, fazendo com que a jovem deixasse o atleta de lado. O mesmo aconteceu com outra modelo brasileira, que prefere não se identificar. Ela, atualmente, mora em Assunção, no Paraguai.  Mais uma linda garota a colocar o atacante do PSG de escanteio para engatar um “lance” com o bom-vivant. 

O golpe fatal que Diego Aguiar aplicou em Neymar veio nesta última semana. Enquanto o jogador investia pesado em mensagens no direct da modelo Agnes Nunes, a gata já tinha caído nas garras do milionário do Rio de Janeiro. A coluna obteve acesso, com exclusividade, às frustradas tentativas do atleta de conseguir algo com a ruiva. 

Neymar curte a foto da modelo

Agnes Nunes tem 18 anos de idade e é convidada para inúmeras campanhas publicitárias. Apesar de muito jovem, o cachê da influenciadora digital é bem valorizado no mercado. Além de Neymar, vários cantores famosos, atores e ex-bbbs também já quiseram conhecer melhor a donzela. Porém, até o presente momento, quem está se dando bem nessa “disputa”, é o carioca, que adora dar uma causada no Instagram.