No BBB21, Carla Diaz afirma que relação com Arthur chegou ao fim e recebe apoio dos brothers: ‘Fiz o que podia’

PUBLICIDADE

Após a festa de Fiuk na última quarta-feira (17), Carla Diaz e Arthur se afastaram ainda mais. Desde a saída de Projota no último paredão, o crossfiteiro tem recusado às investidas da atriz e mantido certa distância. De acordo com o site UOL, Thaís, Carla Diaz, Fiuk e João Luiz conversaram sobre os acontecimentos da noite anterior e a atriz resolveu desabafar.

Carla já havia dito que pensava que sua relação com Arthur melhoraria depois da saída de Projota, porém, não foi isso que aconteceu. A atriz afirmou que passou a ser evitada pelo affair desde então. Questionada por Thaís, a loira revelou que pôs fim à relação na última festa.

Em conversas com outros brothers, o professor de crossfit já afirmou que possui um antigo amor fora do reality pelo qual ainda nutria sentimentos. Arthur também afirmou que ao sair do programa, deseja conhecer novas pessoas, mostrando que não deseja manter um relacionamento com a atriz fora da casa.

Carla Diaz desabafou sobre o comportamento de Arthur durante a última festa: “Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, disse a atriz.

Desde a saída de Projota, os ânimos na casa de afloraram. Nos últimos dias, Gilberto e Juliette tem protagonizado discussões e a relação anda estremecida. Na noite desta quinta-feira (18), ocorrerá mais uma prova do líder onde mais um paredão começará a ser desenhado.