Camilla Camargo, filha do cantor Zezé, dá a luz a 1ª filha e compartilha foto encantadora: ‘Família completa’

PUBLICIDADE

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, está radiante com a chegada de mais um membro na família. A jovem atriz Camilla Camargo deu à luz a sua primeira filha com o maridão Leonardo Lessa. Vale ressaltar que o casal já são pais orgulhosos de um lindo garotinho de um ano e meio, o pequeno Joaquim.

A recém-nascida recebeu o nome de Julia e nasceu super saudável na tarde desta quarta-feira, 17 de março. Camilla Camargo teve a filha através de um parto normal. A menina nasceu pesando 3,360 kg e com 49 centímetros de comprimento. Além da pequena ser a primeira filha da atriz, é também a primeira netinha do sertanejo Zezé Di Camargo.

A famosa comunicou aos fãs o nascimento da filha com uma linda fotografia em que aparece ao lado do maridão e segurando a pequena nos braços. Ao compartilhar a linda imagem, a famosa aproveitou para dividir com os internautas alguns detalhes do nascimento da sua princesa.

“Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, às 14:55h pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor, amor e amor. Nossa família está completa … te amo! Julia nasceu! Mãe da Julia!”, disse a filha do cantor Zezé Di Camargo em sua rede social.

A notícia do nascimento da pequena Julia repercutiu rápido nas redes sociais. Camilla Camargo recebeu várias mensagens parabenizando pela chegada da garotinha. Inclusive, os pais Zezé e Zilu fizeram questão de se manifestar sobre a emoção da chegada da netinha.

Zezé Di Camargo disse que ficou muito emocionado com a chegada da pequena e agradeceu a Deus por esse presente tão especial. Já Zilu afirmou que quer muito conhecer a netinha.