BBB21: o amor é cego? Carla quer pedir a Fiuk para vetá-la na prova: ‘To querendo proteger o Arthur’

PUBLICIDADE

No BBB21, a atitude de Carla Diaz voltou a revoltar o público que está seguindo o reality ao vivo, pois a sister está pensando em uma forma de proteger Arthur, para que ele não seja indicado ao paredão que será formado na noite deste domingo.

A prova do líder será realizada na noite de hoje e apesar de Carla ter dito que terminou o romance com o brother, ela continua preocupada com ele e até já tem um plano para ajudá-lo a se livrar da berlinda.

A atriz já percebeu que após a eliminação de Projota, o instrutor de crossfit está ainda mais afastado dos colegas de confinamento e com isso pode se tornar um alvo na próxima votação. Carla chamou Sarah para uma conversa e perguntou se a sister e Gil estariam dispostos a votar nela.

A consultora de marketing ficou surpresa com o questionamento e disse que provavelmente não votará na loira, mas não sabe qual é a opinião de Gil, pois tudo dependeria da ‘movimentação do jogo’.

To querendo proteger o Arthur e vou falar pro Fiuk me vetar“, afirmou Carla Diaz. Mais uma vez Sarah se mostrou surpresa com a colega de confinamento e questionou se isso não poderia complicar a vida da atriz dentro do BBB21.

Ele tá com muito erro, com muitas questões e tá começando a se afastar. Diretamente eu não consigo ajudá-lo mais, mas indiretamente sim. Eu tava querendo, sei lá, jogar de uma forma que eu tô protegendo“, explicou a atriz.

Carla disse ainda que já percebeu que Arthur está muito mal e que é muito ruim ficar sendo indicado a vários paredões seguidos, por isso sua prioridade agora é ajudar o brother. Sarah alegou que até entende a decisão da atriz, mas não sabe se Fiuk atenderá ao pedido dela.

Eu posso estar fazendo a maior burrada da minha vida“, admitiu Carla Diaz. Nas redes sociais, muitos internautas voltaram a criticar a atriz que continua correndo atrás de Arthur, enquanto ele já deixou claro que não tem interesse em firmar um relacionamento mais sério com a sister.