Resumo Amor de Mãe (19/03): Belizário é contratado por Thelma para matar Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 19 de março, Thelma contrata Belizário para matar Camila.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo coloca Durval contra a parede e o convence a ajudá-lo encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro retorna para casa de Vitória e Raul. Por mais abalado que esteja, o rapaz sabe que foi bom ter conseguido sair daquela armadilha vivo.

Lurdes percebe que seu filho está se envolvendo com Lídia cada vez mais. A mulher afirma que ele deve fazer de tudo para evitar Lídia, pois ela não é uma boa pessoa para ele, afinal, ela tem problemas com álcool e não pode mais continuar com bebida dessa maneira.

Penha e Álvaro fecham acordo, em Amor de Mãe

Álvaro decide ajudar Penha a sair da cadeia, mas ela deve mudar o depoimento que fez contra ele. Leila tenta convencer sua amiga a mudar o depoimento que fez contra Álvaro. Ela sabe que o empresário pode ajudá-la bem mais do que ela precisa.

Vera proíbe Natália de revelar sobre sua doença para Vitória e Miranda, pois elas jamais devem saber o que está acontecendo. A mulher diz que não queria mentir para suas irmãs, pois sabem que elas ficarão bravas com ela por conta disso.

Camila entra no radar de Thelma, que quer matá-la

Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro e não deixar que ele continue preso. Assim que sai da prisão a primeira coisa que faz é mandar um recado para Raul. Danilo comunica sua mãe que se mudará com Camila, pois não querem mais morar com ela. Thelma resolve contratar Belizário para tirar a vida de Camila.