in

Ex-BBB Paulinha Leitte ganha na loteria novamente; agora são 37 vezes e fãs ficam abismados

Uol
Publicidade

Pode parecer piada, mas a ex-BBB Paulinha Leitte ganhou novamente na Loteria e comunicou a ‘novidade’ aos fãs nesta quinta-feira, dia 18, deixando todos surpresos e curiosos, pois ninguém ainda conseguiu entender como ela consegue ter tanta sorte.

Ela já tinha faturando 36 prêmios até 2020 e agora ganhou novamente na Loteria, o que mostra que a sorte dela ainda está por perto, inclusive já tem fã achando que em breve ela aparecerá anunciando que ganhou mais uma vez.

Desta vez, Paulinha faturou a quina, mas foi em um bolão com 70 apostadores no sorteio desta última quarta-feira (17). E quase que ela ficou milionária, pois acertou os números 03 – 19 – 34 – 41 e 48, errando apenas o 53.

Publicidade
Publicidade

O prêmio principal, que era de R$ 40 milhões, acabou ficando acumulado para o próximo sorteio. “O sorriso de quem acertou a quina e duas quadras na Mega Sena de ontem, só faltou o número 53 para eu ganhar 40 milhões. E olha que foi mais que na trave porque joguei o 54 e saiu o 53, acho que vou sonhar com o número 53 por uns meses“, avisou Paulinha aos fãs.

Ela contou ainda que mostraria aos seguidores um bilhete da Lotofácil em que ela fez 14 pontos, faltando apenas um para faturar R$ 1,5 milhões. A ex-BBB ainda brincou e disse que a CEF pode ir se preparando porque ela está com sorte.

No ano passado, ela contou que desde criança gosta deste ‘universo dos números’ e até sonhava com eles. Segundo a ex-BBB, quando estava mais velha resolveu apostar na Mega-Sena e já foi logo ganhando a quadra. Depois disso, sempre jogava os números que via nas placas de carro ou então aqueles com os quais sonhava.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]