BBB21: Viih Tube é ‘obrigada’ a tomar banho após esquema montado pela produção e web comemora

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (18), no BBB21, teve início mais uma prova do líder e a primeira dupla a desistir automaticamente estará no próximo paredão. Diante desta informação, todos os participantes se mostraram dispostos a resistirem ao máximo.

Mas o que chamou a atenção do público é que em uma das etapas da prova, os participantes recebem um jato de água e os internautas logo comemoraram o fato de que Viih Tube seria ‘obrigada a tomar banho’.

A disputa foi montada em uma pista de testes e enquanto um membro da dupla fica sentando enfrentando os obstáculos, o outro toma conta da alavanca. Camilla de Lucas também percebeu que Viih Tube estava ‘tomando’ vários jatos de água e foi logo brincando: “Viih Tube tomou banho“.

O curioso é que a sister entrou na brincadeira e gritou: “Tomei banho, Brasil“, arrancando gargalhadas dos colegas de confinamento.

A youtuber ganhou fama nas redes sociais de não gostar de banho e quem acompanha o reality ao vivo garante que Viih não é muito de ir se lavar, assunto que viralizou nos últimos dias.

A mãe da sister e até o namorado dela já comentaram a respeito desta polêmica e garantiram que fora do reality, a youtuber gosta de tomar banho, é vaidosa e cheirosa, mas os internautas têm uma outra visão dela pelo fato dela tomar menos banho do que os colegas do BBB21.

Nesta prova do líder, Arthur ficou de fora após ser vetado pelo então líder, Fiuk. O cantor alegou que tentou conversar com o brother e acertar as diferenças, mas como ele não quis, então o escolheu para não participar da disputa.