BBB21: primeira dupla desiste da prova do líder, Fiuk e Carla Diaz estão no paredão

PUBLICIDADE

Às 8h30 desta sexta-feira (19), Carla Diaz e Fiuk desistiram da prova do líder no BBB21 e como eles foram os primeiros a saírem, automaticamente estão no paredão.

Tiago Leifert avisou no programa ao vivo ontem que a primeira dupla a desistir da prova de resistência estaria na berlinda, por isso todos se esforçaram muito para continuarem na disputa e a sexta-feira amanheceu sem ninguém ter desanimado.

Alguns procuravam cantar para espantar o sono, outros ficavam conversando com o colega e assim a prova do líder avançou pela madrugada.

Por volta das 7 horas da manhã de hoje, todos estavam disputando a prova do líder e mostrando muita animação, ou ao menos tentavam ficar acordados para não deixarem o cansaço tomar conta.

Depois de 6 horas de prova do líder, todos mostraram temerosos em encarar mais um paredão, sendo que Arthur foi o único a ficar de fora por ter sido vetado pelo então líder, Fiuk.

O filho de Fábio Jr. alegou que nos últimos dias tentou se aproximar do colega de confinamento para conversar sobre as diferenças entre eles, mas não encontrou abertura para este bate-papo, por isso decidiu escolhê-lo.

O próximo paredão será formado por quatro participantes, sendo a primeira dupla que deixou a prova, mais a indicação do líder e também aquele que for mais votado pelos colegas na noite deste domingo.

O bate-volta será disputado pela primeira dupla que deixou a prova do líder e também aquele que for mais votado, sendo que apenas um se salvará da berlinda e o público poderá começar a votar no paredão que será triplo.