BBB21: Projota se arrepende do seu comportamento na casa; rapper chora ao relembrar

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (16), o rapper Projota foi eliminado do reality show Big Brother Brasil em um paredão triplo com um total de 91,8% dos votos. Na quarta-feira (17), como é de costume dos eliminados do programa, Projota participou do programa O Eliminado realizado pelo canal Multishow.

No programa, o agora ex-BBB relembrou algumas situações vividas dentro da casa mais vigiada do Brasil. O rapper conversou com sua relação de amizade com Arthur e declarou que sua escolha de dar o anjo para o brother o levou ao paredão, apesar de sua eliminação Projota disse que não se arrepende de sua decisão.

Projota ainda relembrou sua vivência com outro ex-participante, o ator Lucas Penteado. O rapper declarou ter se arrependido da forma como tratou Lucas dentro do confinamento e que suas atitudes decepcionaram vários de seus fãs. 

Eu decepcionei a ele por eu ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs, alguns que, de certa forma, se viram nele. Talvez as pessoas não consigam entender que eu decepcionei a mim mesmo“, afirmou Projota em prantos.

Vale lembrar que na noite da eliminação de Projota, o ex-BBB Lucas Penteado abriu uma live em seu Instagram para acompanhar a eliminação do rapper. Após o anúncio do apresentador Tiago Liefert, o ator comemorou efusivamente a eliminação de Projota.

Ainda quando os dois ex-participantes estavam no reality show, Lucas Penteado declarou ser um grande fã de Projota. O ator revelou que passou por uma profunda depressão e que as músicas do rapper o ajudaram a superar seu problema.