BBB21: Fiuk desiste da prova, coloca Carla Diaz no paredão que dispara: ‘Engole o choro’

PUBLICIDADE

Carla Diaz e Fiuk aguentaram pouco mais de 9 horas na prova do líder no BBB21, mas o brother alegou que não estava mais aguentando e decidiu deixar a disputa, com isso os dois foram automaticamente para o paredão, mas terão direito a participar da prova bate e volta.

A atriz vinha mostrando disposição em continuar na prova, mas como ela formava dupla com Fiuk e ele saiu, Carla Diaz não teve outra alternativa. Ontem, Tiago Leifert avisou a todos que a dupla vencedora disputará o carro 0 km, enquanto os primeiros a desistirem estariam no paredão.

Fiuk alegou estar com muita vontade de ir ao banheiro e até sentindo dor na bexiga, por isso decidiu abandonar a prova do líder. A atriz procurou ser compreensiva com o colega e alegou que só não queria ser responsável pela eliminação deles.

Já na cozinha, Carla percebeu que Fiuk estava muito triste por desistir e procurou consolá-lo. Ela abraçou o cantor e disse: “Não tem o que desculpar, não te mesmo. Relaxa, está tudo bem”.

Fiuk não conseguiu segurar as lágrimas e Carla disse: “Engole o choro”. Ele explicou que saiu por causa da dor na bexiga, mas garantiu que é bom de resistência e que levaria pelo menos mais duas horas até conseguir dormir.

Ontem, Carla chegou a conversar com Fiuk e pediu que ele a vetasse na prova do líder, para deixar Arthur participar, mas o brother não atendeu ao pedido dela. Vetado da disputa, Arthur ficou ainda mais revoltado com o filho de Fábio Jr., pois sabe que corre risco de ser o mais votado pela casa no próximo paredão.