Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca passa por exame e descobre que a filha está com buraco no coração

PUBLICIDADE

Desde que descobriu estar grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca vem compartilhando cada novo detalhe da gestação com os seguidores através das redes sociais. Na última quarta-feira (17), a noiva do sertanejo publicou um novo vídeo no YouTube e contou que após passar por exame descobriu que a filha está com buraco no coração.

Grávida de sete meses, Virginia Fonseca contou que realizou exame para ver o coração de Maria Alice, conforme intitulou o vídeo no YouTube, e chamou a atenção dos internautas ao relatar o resultado. A esposa de Zé Felipe deu detalhes sobre o buraco no coração da filha e acalmou os fãs quanto à saúde da bebê.

“No coração do neném, nesse momento, tem um buraco. Na gravidez precisa ter um buraco, aí depois da gravidez fecha”, explicou Virginia Fonseca em vídeo. Médicos da influenciadora digital explicaram que o orifício no coração da bebê é normal enquanto o feto ainda está se formando. “Tem que ter, se não tivesse, aí seria problema”, informou a nora de Leonardo.

No vídeo, Virginia Fonseca ainda aparece dando a notícia à Zé Felipe que ficou espantando no primeiro momento em que ouviu que a filha estava com buraco no coração. Após explicação da noiva de que o orifício seria normal durante a gestação da bebê, o sertanejo se acalmou.

De acordo com especialistas, o bebê nasce com tal orifício para permitir que o sangue da placenta flua para o coração. A abertura no coração normalmente fecha após o nascimento, mas pode permanecer aberta em cerca de 25% das pessoas, conforme informou o portal R7.