Aos prantos, Yudi faz desabafo comovente sobre internação dos pais com Covid: ‘Me bateu mais desespero ainda’

PUBLICIDADE

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro vivencia um grande drama familiar, após ter os pais, Nelson e Tânia Tamashiro, hospitalizados por conta da Covid-19.

Através das suas redes sociais, o artista atualiza os fãs sobre o estado de saúde dos pais, e feito alguns desabafos comoventes. Ao deparar com a internação dos dois, Yudi publicou um vídeo aos prantos, contando a experiência desoladora de chegar em casa e não ver o pai e a mãe assistindo televisão. 

Desespero

O pai de Yudi foi o primeiro a dar entrada em uma unidade hospitalar por conta do agravamento da Covid-19, Nelson Tamashiro chegou a sofrer uma parada cardíaca na última terça-feira (16). Em um curto intervalo, a mãe do cantor também apresentou piora, e o drama de internação foi ainda maior.

Segundo Yudi, por conta do cenário de calamidade nos hospitais, Tãnia precisou ser levada para um hospital público, tendo em vista que não havia vagas em leitos de unidades particulares. 

“O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e consegui”, desabafou Yudi, bastante emocionado. 

Ainda segundo o apresentador e cantor, os dois apresentaram melhoras nos rins nos últimos dias, mas seguem com saturação baixa.

Apoio

Nas redes sociais, Yudi Tamashiro vem recebendo um enorme carinho e força de celebridades e fãs, que estão em corrente de oração em prol da recuperação dos pais do artista. Ontem (18), Yudi esteve em frente à unidade onde os pais estão internados com amigos, fazendo orações e cantando louvores, a cena comoveu os internautas e todos que presenciaram o momento.